Armco-Staco

español
Acreditamos que o SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE é imprescindível para viabilizar:

  • acesso e competitividade no mercado;
  • desenvolvimento e sustentabilidade;
  • alcance dos nossos objetivos estratégicos e operacionais;
  • melhoria contínua.
Nossa meta é a melhoria contínua, com padrão de qualidade reconhecido pelos clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e entidades relacionadas com o negócio. Para atingir esta meta a Direção a ARMCO STACO assumiu compromissos que devem orientar as diversas funções e níveis da organização no PLANEJAMENTO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE e na definição dos OBJETIVOS DA QUALIDADE.

1.-PRODUTOS E SERVIÇOS
Todos os produtos e serviços da ARMCO STACO devem atender a especificações técnicas expressas da empresa, de organismos normativos reconhecidos ou dos próprios clientes quando solicitado.

2.-PROCESSOS
Todo o trabalho na ARMCO STACO deve ser orientado por processos integrados e impessoais, com interfaces e responsabilidades bem definidas. Tais processos estarão sujeitos à críticas e comparações visando sua máxima eficiência, adequação e melhoria.

3.-PLANEJAMENTO
Todo as atividades devem maonter coerência com o Planejamento, especialmente quando aos objetivos de crescimento e rentabilidade. O planejamento será elaborado periodicamente de forma participativa, amplamente divulgado, sistematicamente monitorado, e deverá propor desafios à organização.

4.-COLABORADORES
Todos devemos buscar continuadamente a capacitação e motivação através do treinamento, do processo de admissão, de exemplos da liderança e do reconhecimento.

5.-COMUNICAÇÃO
Todos devemos adotar uma postura transparente e objetiva na comunicação com clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas, e demais entidades com as quais nos relacionamos. 

Copyright © 2011 Todos os direitos reservados à ARMCO STACO.