Acreditamos que o SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE é imprescindível para
viabilizar:
- acesso e competitividade no mercado;
- desenvolvimento e sustentabilidade;
- alcance dos nossos objetivos estratégicos e operacionais;
- melhoria contínua.
Nossa meta é a melhoria contínua, com padrão de
qualidade reconhecido pelos clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e
entidades relacionadas com o negócio. Para atingir esta meta a Direção a ARMCO
STACO assumiu compromissos que devem orientar as diversas funções e níveis da
organização no PLANEJAMENTO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE e na definição dos
OBJETIVOS DA QUALIDADE.
1.-PRODUTOS E SERVIÇOS
Todos
os produtos e serviços da ARMCO STACO devem atender a especificações técnicas
expressas da empresa, de organismos normativos reconhecidos ou dos próprios
clientes quando solicitado.
2.-PROCESSOS Todo o
trabalho na ARMCO STACO deve ser orientado por processos integrados e
impessoais, com interfaces e responsabilidades bem definidas. Tais processos
estarão sujeitos à críticas e comparações visando sua máxima eficiência,
adequação e melhoria.
3.-PLANEJAMENTO Todo as
atividades devem maonter coerência com o Planejamento, especialmente quando aos
objetivos de crescimento e rentabilidade. O planejamento será elaborado
periodicamente de forma participativa, amplamente divulgado, sistematicamente
monitorado, e deverá propor desafios à organização.
4.-COLABORADORES Todos devemos buscar
continuadamente a capacitação e motivação através do treinamento, do processo de
admissão, de exemplos da liderança e do reconhecimento.
5.-COMUNICAÇÃO Todos devemos adotar uma postura
transparente e objetiva na comunicação com clientes, fornecedores,
colaboradores, acionistas, e demais entidades com as quais nos
relacionamos.