Armco-Staco

español

13/04/2016



A Armco Staco, tradicional fabricante de produtos metálicos e um dos principais galvanizadores do país, organiza um workshop em sua fábrica de Guarulhos sobre o processo de galvanização do aço por imersão a quente. A palestra vai abordar os benefícios dessa técnica, requisitos ou preparos que podem otimizar o desempenho do procedimento, itens de conformidade técnica, normas e procedimentos que devem ser cumpridos, entre outras informações práticas.

Voltado para profissionais que atuam no mercado de estruturas de aço, o workshop tem apresentações teóricas e práticas, com visita guiada a uma das plantas industriais da Armco Staco, onde será possível acompanhar os processos de preparação de peças e galvanização.

Os processos industriais da Armco Staco são realizados de acordo com normas técnicas e critérios de qualidade reconhecidos no mercado nacional e mundial. O evento, que é gratuito, acontece dia 12 de abril, terça-feira, na fábrica de Guarulhos (SP). As vagas são limitadas e, por isso, é necessário se inscrever através do telefone 11 2085-7730 ou do e-mail galvanização@armcostaco.com

Serviço:

10º Workshop Armco Staco de Galvanização Data: 12 de abril de 2016, terça-feira

Local: Armco Staco Galvanização – Guarulhos, SP

Entrada Franca

Inscrições: 11 2085-7730 ou galvanização@armcostaco.com

 

Portal Brasil Engenharia / 05-04-2016 /  Priorité Comunicação

Voltar

Copyright © 2011 Todos os direitos reservados à ARMCO STACO.