Armco-Staco

español

12/11/2015



A Armco Staco recebeu o prêmio The Global Galvanizing Awards 2015, que aconteceu em junho, junto ao tradicional Fórum Intergalva, em Liverpool, Inglaterra. A empresa foi responsável pela galvanização a fogo de toda a estrutura de um armazém de açúcar de 8 mil m², erguido no Porto de Santos, em São Paulo, pela Blat Estruturas Metálicas.

O procedimento foi necessário devido às condições de salinidade local que, em geral, acabam danificando as estruturas de aço, caso não recebam a proteção adequada. Segundo a Armco Staco, todas as peças metálicas receberam o tratamento, até mesmo as de grandes dimensões, pois a empresa dispõe de tanques com tal capacidade, localizados nas três plantas.

            Organizado pela European General Galvanizers Association (EGGA), a cada três anos, o Prêmio Global Galvanizing Awards reúne obras do mundo todo. Sendo que os vencedores são aqueles que já receberam prêmios organizados por associações locais. Ao serem contemplados, automaticamente os empreendimentos passam a concorrer ao Global Galvanizing Awards.

            A Blat Estruturas recebeu o Prêmio Brasil Galvanizado com a obra do armazém, fato que a qualificou a participar do evento internacional. Para a Armco Staco, uma premiação tão relevante como essa, demonstra, de fato, a importância que o processo de galvanização tem hoje para a construção civil brasileira.

 

Revista Construção Metálica / Edição 188 / Outubro 2015

Voltar

Copyright © 2011 Todos os direitos reservados à ARMCO STACO.